quarta-feira, 22 de outubro de 2014

bugs malucos do kogama

                             eai kogamias!!
                           tranquilidade?!!
aqui estão mais alguns bugs malucos que eu vo ta mostrando pra vcs, como funcionam e como faze-los;
   aqui via o primeiro e mais legal o bug noclip: 
nesse bug o avata começa a cai e atravesa os blocos, com esse bug vc consegui flutuar pelo céus e zoar muitoo!
 o proximo é o dos blocos que é bem facil de fazer seg as fotos: 
alguns com blocos simples agora com outros blocos: 
são bugs bem simples e bem conhecidos mais n quanto o que vem agr esse eu acredito que poucos conhecem. O bug é assim, quando vc esta em modo prever de um item da loja vc n tem como edita-lo 
né? porem com esse bug vc vai poder edita-lo é so vc seguir meus passos: 
1- escolha um dos itens da loja para prever. eu escolhi o oculus: 
Não funciona com tds eu acho, mais o oculus funciona, dps vc          2- aperta com o botão direito, ou se vc tiver editado seu mouse, aperte no botão de opções ai vai aperecer assim: 

3- logo depois aperte enter e vai mostra o modo edição desa forma: 
e pronto vc fez o bug. 

LOGO EU VO TAR ENSINANDO A FAZER OS OUTROS BUGS E LIS MOSTRANDO MAIS BUGS DO KOGAMA.


E CLARO ESSES N SÃO OS MAIS FODAS MAIS SÃO OS MAIS LEGAIS ENTRES OS MAIS CONHECIDOS, OU SEJA, N VO CONTA TDS OS BUGS MANEIROS QUE EU EU CONHEÇO COMO BUGS QUE FAZEM VC GANAHR UM OCULUS DE GRAÇA, OU BUG QUE TI FAZ GANHAR UMS TROCADOS A MAIS, OU TB BUGS QUE DI DEIXAM UM TICÃO MAIS FAMOSO, MAIS E CLARO N VO REVELAR TDS OS MEUS SEGREDOS DO KOGAMA. ;-P

NOS PROXIMOS POSTS EU TA MOSTRANDO COMO GANHAR UM OURINHO A MAIS E TER SEU MAPA FAMOSO E BEM FEITO, TB VO ENSINA UNS TRUQUES PRA VC MANJAR NO KOGAMA.  

ENTÃO É ISSO. ESCREVA-SE NO BLOG, E                        ATÉ A PROXIMA!!

  

Um comentário:

  1. ,link para baixa minecraft: https://s3.amazonaws.com/Minecraft.Download/launcher/Minecraft.exe

    ResponderExcluir